UFV implementa o Programa de Gestão e Melhoria da Qualidade da Auditora Interna

Postado em 07/jan/2020

O Conselho Universitário da Universidade Federal de Viçosa, em sua 443ª reunião, realizada em 13/12/2019, instituiu o Programa de Gestão e Melhoria da Qualidade (PGMQ) em sua unidade de Auditoria Interna – AIN, com objetivo de estabelecer atividades de caráter permanente, destinadas a avaliar a qualidade, a produzir informações gerenciais e a promover a melhoria contínua da atividade de auditoria interna da Universidade Federal de Viçosa.

O Programa, segundo a Controladoria Geral da União (CGU), busca promover “uma cultura que resulta em comportamentos, atitudes e processos que proporcionam a entrega de produtos de alto valor agregado, atendendo às expectativas das partes interessadas”.

O PGMQ representa um novo marco em busca da excelência e qualidade dos serviços prestados pela AIN/UFV.

A Resolução poderá ser acessada na íntegra no seguinte link: Resolução CONSU/UFV nº 18/2019